Confira:
Estima-se que as empresas que investem na promoção de seus produtos, isto é, que inserem atrativos nos pontos de comércio, aumentam as vendas em algo em torno de 30% em relação a quem não usa este recurso de Marketing.
Quando falamos em “atrativos” estamos nos referindo aos banners, cartazes, pôsteres e outros itens capazes de chamar a atenção do consumidor, os quais podem ser desenvolvidos em acrílico.
Eis, por exemplo, algumas das vantagens de usar acrílico na promoção de vendas:
- Economia: o acrílico tem baixo custo;
- Higiene: o material não tem poros e, por isso, é de fácil limpeza;
- Personalização: pode ser conformado, tingido, cortado a laser, etc;
- Durabilidade: resiste às intempéries muito mais do que outros materiais.
Com o acrílico é possível produzir displays, troféus, urnas e expositores, entre outros itens, em variadas formas e dimensões, o que proporciona mais possibilidades de escolha para você.
Para criar material promocional com esta matéria-prima você deve contratar uma fábrica de acrílico como a Conceito, que possui uma divisão só para cuidar do desenvolvimento de itens para comunicação visual.
Os itens promocionais devem estar de acordo com a sua cultura organizacional, o que inclui as cores, os logotipos, as marcas, os designs característicos da sua corporação. E com o acrílico as possibilidades de personalização são inúmeras, já que ele tem propriedades de transparência, aceita cores foscas e brilhantes, pode ser desenhado a laser, vazado, moldado, cortado, iluminado ou retroiluminado.
Use o acrílico no Marketing! Desenvolva itens para a promoção de vendas dos seus produtos e serviços! Divulgue sua empresa com acessórios personalizados. Ligue (11) 3667-9923 e fale com um consultor da Conceito para fazer um orçamento!
Gostou? compartilhe!